Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Visita íntima para menores infratores

08/06/2009

A deputada Rita Camata , preocupada com a satisfação garantida dos "hóspedes do Estado", está pensando em transformar visitas íntimas num direito para menores infratores . Terá sido inspirada pela obra de Vargas Llosa "Pantaleão e as Visitadoras"?

Os menores eufemisticamente chamados de infratores precisam menos de estímulo sexual e de mais reforço intelectual...se é que desejam mesmo sua recuperação. Estímulo por estímulo...o cerebral deveria ter preferência.

Mas , a vingar este projeto, eu então pergunto à deputada Camata: aquele infrator que não tiver parceira...ficará a ver navios roendo-se de inveja e insatisfação , podendo até criar uma rebelião ... ou haverá um funcionário prisional que cuidará do agendamento de "visitadoras profissionais" para os desparceirados, e do respectivo pagamento por serviços prestados? Que cargo mesmo ocupará este funcionário?

Será o Estado que arcará com os custos destas visitas? Brasil, o país dos absurdos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com certeza....
Meu namorado encontrace recolhido em um centro de internaçao para menores...Acho q c nao complicasem com as vizitas,muitos n fugiriao...
Pois eles devem ter o mesmo direitos q pessoas q estao em prezidios...Espero q isso ocorra o mais rapido possivel....Obrigada pela atençao........