Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um atentado à democracia

05/06/2009

Com as 176 assinaturas de deputados golpistas a PEC de Jackson Barreto que intenta introduzir na Constituição Brasileira a possibilidade de um terceiro mandato, fica claro que a democracia no Brasil é um meio, e não um fim para o governo Lula. Pois governistas e aliados usam de todas as prerrogativas inerentes a um regime democrático para conspirar contra ele próprio...e estão prestes a implantar uma ditatura populista caquéticamente esquerdóide no Brasil.

Se esta PEC golpista não for aprovada também não tem a menor importancia para eles; ela já serviu para introduzir a idéia de um terceiro mandato no meio das populações bolsistas. Que assim já estarão prontas para servirem de massa de manobra da militancia petista para levarem o tão esperado clamor popular às ruas em prol da permanencia de Lula no Poder. Daí para um plebicito é um pulo.

Preciso descrever o resto? Isso é um verdadeiro atentado à democracia !

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Mesmo dizendo a toda hora que nao quer saber do terceiro mandato, Lula não é capaz de mandar retirar o projeto. Fica falando que não se mete nas coisas do Congresso, mas é claro que depois poderá se curvar à vontade da maioria (que ele domina), sendo "obrigado" a aceitar a ideia. Afinal, o Congresso representa a vontade do povo.