terça-feira, 17 de março de 2009

A cegueira dos simpatizantes

(escrito 14/03/2009)


A denúncia de corrupção feita pelo PT contando com aval de procuradores da República simpatizantes, contra o ministro de FHC Carlos Mendonça de Barros, José Pio Borge e Renato Guerreiro, acusando-os de manipular o leilão da Telebrás para favorecer um grupo interessado em comprá-la, comprovadamente não passou de jogada politica , vazia , irresponsável e mentirosa. É o que demonstra a sentença do juiz Moacir Ramos não só absolvendo os acusados como também censurando o comportamento dos impetrantes da ação Berzoini Ricardo Berzoini, senador Mercadante, deputado Vicente Paulo da Silva e sindicalista João Vaccari.

Me pergunto como puderam, à época, os tão dignos procuradores da República simpatizantes do PT apoiar tal ação destituida de verdade?

Mas o mesmo parece acontecer hoje , pois como pode o vice-procurador-geral Francisco Xavier afirmar em seu parecer ao TSE não ter encontrado indícios nos recortes de jornais e DVDs, que demonstrem o uso eleitoreiro de Lula e Dilma no recente evento com prefeitos se as cenas foram divulgadas fartamente e vistas por todo o Brasil?

Se o citado procurador resolver procurar melhor , quem sabe ele não encontra?
À menos que sofra de uma doença conhecida por "cegueira dos simpatizantes"...que parece estar grassando nas Procuradorias.
Postar um comentário