Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Caça à raposa

(escrito 15/03/2009)


Lula decretou aberta a " temporada de caça à Raposa Serra do Sol," coincidindo com a chegada do Principe Charles à região Amazonica, tão cara que é à côroa inglesa...

Também não é coincidência que logo mais , dia 18 de março. será feito o julgamento pelo STF da constitucionalidade da demarcação em faixa contínua da reserva Raposa Serra do Sol (de subsolo riquíssimo em nióbio ), com o voto do ministro Marco Aurélio Mello, o mesmo que pediu vistas do processo meses atrás...
Vários ministros do STF já votaram favoravelmente à demarcação contínua....

Aliás, ontem pela TV ouvi Obama afirmar a Lula que gostaria de visitar o Brasil e aqui entrar pela porta da Amazonia...eu ouvi! O mundo está de olho em nossas riquezas, sempre esteve, só que agora , pela primeira vez na História deste país, o nosso governo está disposto a entregá-las!

Quando finalmente o governo Lula obedecer as ordens da Onu podemos nos preparar para renunciar à maior parte do território de Roraima e suas riquezas minerais , aquíferas , e todos tesouros que a floresta contem. Os índios agraciados, naturalmente serão tutelados por governantes de países do Primeiro Mundo indicados pela ONU, como Inglaterra e Estados Unidos. Tudo feito de maneira bem altruística e desinteressada, naturalmente.

Como se pode definir o crime que está sendo cometido contra o Brasil ? Seria de lesa pátria? Você concorda com isso? Eu não.

Nenhum comentário: