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terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NOVAS REGRAS PARA ATENDIMENTO EM CALL CENTERS: SÓ FALTA SER VERDADE!

Cada vez mais o presidente Lulla e seus aliados investem na estratégia de transformar o Brasil em um “país de faz de contas”, a partir da promulgação de Leis e medidas absolutamente virtuais, que no papel garantem maravilhosos direitos para todos os cidadãos, mas que na prática são feitas para serem cínica e impunemente ignoradas por aqueles que deveriam cumpri-las, transformando-se, na maioria das vezes, nas tais Leis que “não pegam”. A mais recente versão dessas “Leis de mentirinha” é essa norma que garantiria um atendimento decente para os usuários que apelam para os serviços de atendimento telefônico das empresas, e que são “colocados de castigo”, tendo de muitas vezes passar horas ouvindo “musiquinha”, sendo “jogado” de um atendente para outro, sujeitos a desculpas esfarrapadas e sendo enrolado em seus direitos de cidadão e/ou consumidor. Agora, com toda a pompa e circunstância com que o governo petista gosta de anunciar suas pseudas benesses populares, entra em vigor as novas regras para atendimento de call centers, que exige que o consumidor, ao discar, seja atendido em até um minuto. Só pode ser piada! Alguém quer duvida que o consumidor continuará sendo feito de idiota quando for reivindicar seus direitos? E que continuará sendo tratado como bobo, por atendentes treinadas para serem irritantemente frias e descompromissadas, que estão sempre prontas para, quando se sentem encurraladas, desligar o telefone na cara do reclamante, fazendo de conta que “a linha caiu”? Quem viver verá!

Júlio Ferreira
Recife - PE

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