domingo, 28 de dezembro de 2008

CALL CENTERS

Call centers- publicado na Folha SP on line em 27/12/08

"A lei dos call centers é mais uma daquelas leis criadas para não pegar. Os duopólios Tam/Gol e TVA/Net não fazem a menor questão dos clientes, embora seus lucros venham deles. Não há respeito ao consumidor por essas empresas que lideram a fila de reclamações no Procon e, no entanto, nenhuma medida punitiva foi aplicada para colocá-las em seus devidos lugares. Por falar em desobediência às leis, alguém viu algum banco ser multado por fazer o cliente ficar mais de 15 minutos na fila? Com relação às companhias aéreas, a Anac declarou que sentará com a Gol para discutir o porquê dos atrasos. É patético e um deboche que, às vésperas da saída dos passageiros que compraram seus bilhetes com bastante antecedência, aconteça "overbooking" e a Anac ainda vai sentar para discutir os problemas. Após um ano da mudança de toda a diretoria da Anac e Infraero, era de esperar que pelo menos o caos aéreo tivesse chegado ao fim. Aproveitem a reunião para punir os ladrões de bagagem nos aeroportos, em especial Cumbica, cada vez mais freqüentes. Acorda, Brasil!"
IZABEL AVALLONE
Postar um comentário