sexta-feira, 9 de março de 2012

Tiririca ameaça Haddad

09/03




Eis para que serve a entrada de políticos como Tiririca no cenário eleitoral...para dar alto poder de barganha ao seu partido. Foi constatado que Tiririca na campanha eleitoral de São Paulo representa uma ameaça ao PT, pois constata o professor de Ciências Políticas da Unicamp Valeriano Costa :" Pelo histórico, o Tiririca tem forte poder de atração na periferia, entre os mais humildes, que é justamente o voto que o PT pretende arrecadar".

Os três principais nomes da disputa são Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT). Fernando Haddad não decola por nada, a última pesquisa Datafolha acusou que ele continua grudado no patamar de 3% de intenção de votos, enquanto Serra , após se lançar candidato nas prévias, já subiu 9 pontos alcançando 30% dos votos. P

ortanto, nestas alturas do campeonato só resta ao PT fazer uma oferta boa, mas muito boa mesmo para o PR , para convencê-lo a retirar a candidatura de Tiririca deste pleito. Infelizmente a lição que fica, de que o eleitor tem que ser mais responsável quando vota para não ajudar a criar tiriricas não será aprendida , pois este tipo de eleitor não tem massa crítica , é altamente manipulável e nem lê jornal.
Postar um comentário