Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sucessos musicais

Sucesso musical ouvido no Ministério da Desintegração: Ritmo da Chuva

Olho para a chuva que não quer cessar
Nela vejo o meu mal
Esta chuva ingrata que não vai parar
Pra aliviar a minha cara de pau.
Eu sei que minha vergonha pra muito longe foi
Numa chuva que caiu
Oh, gente! Por favor pra midia não vá contar
Que o meu ministério se partiu.

Chuva traga verba pro meu filhinho
Pois precisamos de dinheirinho
Diga a presidente pra não me deixar triste assim...

O ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique a desviar em vão
Pela verba que me faz gastar.

Flavio Marcus Juliano




Pessoal das áreas de risco, ouçam a musica cantarolada nos corredores de um certo ministério:Chove,chuva!

Chove, chuva
Chove sem parar...(2x)

Pois eu vou fazer uma prece
Prá presidente e o nosso mentor
Prá chuva parar
De atrapalhar o meu sórdido labor...

Que é muito rentável
É mais que o infinito
É impuro e feio
Indecente como um tumor ...

Por favor, chuva ruim
Não atrapalhe mais
O meu desvio assim...(2x)

Flavio Marcus Juliano

Nenhum comentário: