Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O SENHOR QUER "BALA", MINISTRO?


Ministro Carlos Lupi, o senhor, em seu comentário altamente repercutido na mídia disse: "Só saio à bala"!!!! Pois não será por falta delas que o senhor deixará de sair! Estou enviando um saco de balas de 3 três quilos, bem doces, Sr. Ministro! O senhor não definiu o tipo de bala que tanto gosta, portanto, tomo a liberdade de enviá-las! Infelizmente, são docinhos simples, adquiridos em qualquer mercado, mas tenho uma receitinha da minha avó, mais "light", que é uma delícia! Com elas, o senhor não terá problemas com diabetes e aliás, não sei se o senhor fuma, mas com elas substituindo o cigarro, muitos da família até conseguiram abandonar o vício de gastar dinheiro em coisas que não devem e que fazem mal à saúde, também, não é?
Senhor Ministro, permita-me uma observação s obre o seu segundo comentário, aquele que diz que o senhor ainda há de segurar a alça de vários caixões antes de sair! Ótimo, então lanço aqui a campanha: VAMOS MANDAR BALAS AO MINISTRO LUPI - em caixas, caixotes e caixões todos com alças....para que ele mesmo as carregue! Será mai fácil e o senhor não demorará tanto para carregar, com o número de "assessores" que tem!
Então, vamos coletar balas ao ministro, para podermos enviar ao Sr. Lupi! Os docinhos vão lhe ajudar muito em sua decisão, que, pode crer, é a única saída! Começo hoje mesmo a receita da minha querida avozinha, não se preocupe, mas como sou assalariada e pagadora de impostos altissimos, por sinal, não tenho como bancar tudo! Tenho certeza que o povo brasileiro vai ajudar!

Lígia Bittencourt

Nenhum comentário: