Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

HERANÇA MALDITA

Quando era oposição, Lulla e o PT criticavam o número de ministérios, denunciavam as falhas na Saúde e na Educação, não tinham complacência com os corruptos e exigiam transparência e compromisso com a verdade e a justiça e ainda, prometiam reajustar os salários dos aposentados, dando a eles uma vida com dignidade e condições para viajar.
Passados 8 anos de governo do PT, constatamos que os ministérios saltaram de 23 para 32, a Saúde está sucateada e sem médicos e equipamentos, colocando os doentes num verdadeiro corredor da morte com atendimento que beira a crueldade, a Educação que deseduca e professores mal pagos e desmotivados. A corrupção aumentou a niveis insuportáveis e se espalhou pelo Brasil, sendo que a transparência e a justiça foram aniquiladas e colocadas na vala comun. Bem, os aposentados, coitados, acreditaram nas promessas e depois tiveram que ouvir....Vocês tem que entender que foram simples arroubos de campanha!
Se não bastasse, ao sair do palacio do planalto, Lulla e família carregaram 11 caminhões e levaram tudo que puderam.... e ninguém fez nada para impedir. E pensar que o Collor sofreu impeachement por causa de uma Elba e de ter um PC Farias que pagava suas contas. Isso é ou não é uma herança maldita?

Nenhum comentário: