quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resposta às críticas do leitor Jesus Baccaro

Publicada no BOM DIA JAU de 05/10/2011

Muito boa a observação do leitor Jesus Baccaro de que a crítica política não deve ser seletiva. Quero só lembrá-lo de que é natural que aquele que está no comando fique mais na mira dos críticos. Ainda mais porque quem está hoje e há mais de 8 anos no poder é o PT, e este partido tinha como bandeira a ética e a transparência , as quais infelizmente foram mortas e enterradas pelo próprio partido já no escândalo do Mensalão do PT .

Quero deixar bem claro que não desculpo maracutaias sejam de que partidos for...mas já que o caso dos grampos da Prodesp é recente e foi lembrado pelo Sr. Jesus, fui pesquisar na internet e a última notícia que aparece é de 22/09 , dando conta de que o dep. Pedro Simão do PT estava tentando colher assinaturas para abertura de uma CPI . Não encontrei nota alguma de que já tenha levantado as 32 necessárias. Tomara que consiga para que tudo venha à luz.

Já a CPI do Bancoop aberta na mesma Casa , desnudou o esquema de desvio de dinheiro para a campanha de Lula em 2002, que encheu os cofres de empresas de dirigentes petistas, e acabou lesando milhares de associados da Bancoop. Estes cooperados que sonhavam com a casa própria...foram comprovadamente roubados pelo Tesoureiro do PT João Vaccari Netto ...e somente agora estão conseguindo, atraves da Justiça, algum ressarcimento.

Espero que o Sr. Jesus frequente mais assiduamente esta coluna tão democrática, até para manter os leitores atualizado das lambanças tucanas. Assim a balança ficará melhor equilibrada.
Postar um comentário