Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tiririca e Tirulipa

Em 08/10

Os partidos nanicos estão deitando e rolando em cima da votação expressiva que os eleitores mais simplórios dão aos candidatos que tenham algum tipo de identificação consigo próprios. Assim, em São Paulo Tiririca recebeu mais de 1 milhão de votos, para consternação daqueles que jamais votariam no artista tão somente por sua pobreza intelectual e cultural notória, que o impossibilita minimamente de exercer suas funções de deputado .

Na realidade , para que tal se dê, são seus assessores, indicados pelo partido, que traçam todas as suas ações. Devo reconhecer que Tiririca está cumprindo sua parte , comparecendo a todas as sessões...mas se ele tivesse noção do quanto sua eleição representou de perda para a democracia...ao beneficiar políticos corruptos filiados ao PR, tal como um envolvido num recente esquema de corrupção na Pasta dos Transportes...e beneficiado por outros políticos corruptos participantes do Conselho de Ética da Câmara , que arquivaram as denúncias contra si...Será que o humilde Tiririca tem noção do quanto ajudou neste processo e será que se soubesse, endossaria o malfeito?

Agora Tirulipa, seu filho, acaba de se filiar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) para concorrer a uma vaga de vereador em Fortaleza, nas próximas eleições.
Tiririca , ao ser perguntado na época, porque não havia se candidatado na sua terra natal, Ceará, e sim em São Paulo, respondeu de pronto: porque aqui , em "Sumpaulu", há mais abestados que lá. Eu espero que seja verdade e que o povo de Fortaleza o demonstre, não elegendo Tirulipa...por favor.

Nenhum comentário: