Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

CORRUPÇÃO É CRIME HEDIONDO - DESENGAVETAR PROJETO

Prezado(s) Senador(es),

Atrelado ao episódio Palocci, tem o desvio de R$ 27 milhões do projeto de Transposição do Rio São Francisco, a estrela maior do PAC e, se não bastasse, aguardamos pacientemente o julgamento pelo STF dos envolvidos no Mensalão.

Está na hora do Congresso Nacional desengavetar o projeto que considera a corrupção como crime hediondo., caso contrário, os senhores estarão forçando o povo a sair as ruas para exigir o cumprimento dos seus direitos expressos na Constituição e o fim da impunidade e da corrupção.

O Senado precisa deixar de dar as costas para o povo e saber entender e respeitar o art. 1º primeiro da Constituição que diz O PODER EMANA DO POVO!!!

Solicito acusar o recebimento e, se possivel, informar sua posição a respeito do projeto acima citado.

Um comentário:

todos contra a corrupção disse...

bom dia jose, eu sou o ailton ribeiro de sao paulo - sp zona sul li o seu comentario e concordo plenamente com suas ideias e principios, como voce, fico indignado com essa roubalheira e principalmente com a impunidade quando se trata de politicos e pessoas influentes, temos que mobilizar a sociedade para que os parlamentares votem se nao por vontade propria que com certeza é isso que acontece, mas por vontade da maioria que é a população brasileira a votarem urgentemente o projeto de lei que torna crime hediondo a corrupção que anualmente no brasil extravia para os bolsos desss inescrupulosos cerca de 40 bilhoes de reais, basta vamos retreansmitir essa ideias no facebook e comunidades e buscar apoi em entidades e população auqardo seu retorno ailton obrigado email