Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Xadrêz paulistano

Em 14/04/2011



Paulistanos, atenção! À partir desta semana o PT vai ampliar a articulação para a disputa eleitoral em São Paulo, e a maior prova da importância que isso tem para o PT é que Lula estará à frente desta articulação, pois São Paulo é considerado ponto estratégico, por ser dominio tucano.

Lula defende a idéia de que o PT deve lançar um nome para reforçar o "cinturão vermelho" da grande São Paulo, hoje formado por 13 prefeituras...e a cidade de São Paulo seria a pedra mais preciosa, o mais caro rubí a ser engastado neste cinturão (leia-se coleira).Estão sendo cogitados nomes como os de Mercadante, Fernando Haddad, Carlos Zarattini e Jilmat Tatto...e dizem que até Marta Suplicy estaria no páreo. No meu entender nenhum deles leva!

Mas está na hora de reavaliarmos as nossas duras críticas a Kassab...elas estão servindo a quem? Pois o PT avalia que Serra sairá candidato a prefeito em 2012, apoiado pelo PSDB e pela nova legenda de Kassab. Isto assustou os petistas. E o que desagrada o PT é ótimo para nós...Portanto, muito cuidado para não nos tornarmos massa de manobra do próprio PT. Fazer crítica sim...mas ajudarmos o PT a fazer crescer a rejeição de Kassab nas pesquisas, é uma ingenuidade que não temos o direito de ter . Neste particular jogo de xadres contra o lulopetismo não podemos levar cheque mate jamais!

Nenhum comentário: