Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mensalão e o Judiciário

03/04/2011


Para Candido Vaccarezza, lider do governo, o relatório da Polícia Federal que confirma o mensalão do PT faz "um nexo que não tem nexo"..."e que o único erro confesso (- que aliás foi singelamente confessado em rede nacional por Lula perante as câmeras da TV ainda durante uma visita que fazia à França, como se tal fato fosse normal - ) foi o caixa 2".

A certeza de impunidade persiste apesar do relatório e se pode constatar isso nas palavras de outro petista, André Vargas, secretário de comunicação do PT:" é apenas uma investigação e ainda tem que passar pelo crivo do Judiciário. "O mensalão é a tese da oposição que a mídia e a Polícia Federal compraram.O Judiciário é que vai dar a última palavra".

Ele admite para a mídia que é aí que mora a esperança-certeza de impunidade para os petistas ...especificamente no Judiciário.

E é justamente aí qu e também mora a preocupação de milhões de brasileiros...que sabem que o STF hoje conta com um número alarmante de juízes simpatizantes do PT e até de amigos próximos de José Dirceu. Que comprovaram recentemente , com a questão da lei da Ficha Limpa , as manhas e artimanhas das quais se valem os juízes para fazer um julgamento dito "técnico" para defender suas idéias, ainda que imorais e contra os anseios do povo ...e se eu estiver falando inverdades que me contestem, provando.

Nenhum comentário: