terça-feira, 26 de abril de 2011

Coincidências e concomitâncias

Em 24/03/2011

Coincidências e concomitâncias ....que me levam a crer que existe , nos bastidores , um Grande Poder capaz de atuar e intervir em todas as áreas...criando nelas um ambiente favorável aos seus propósitos.

Por exemplo: ninguem se pergunta porque o ministro da Justiça Eduardo Cardoso , num evento público, pede desculpas à vítimas da repressão...mas se esquece de implorar perdão às familias enlutadas pelas ações dos mesmos terroristas ?

Ninguem se pergunta porque duas emissoras de TV , atraves da programação mais popular no Brasil, as novelas, passam a mitificar a figura de guerrilheiros e terroristas , ao mesmo tempo tempo que acentuam negativamente o papel das forças de repressão no Brasil durante o governo militar? Verdadeiro lava-rápido mental !

O preço pago para cooptar a emissora de Silvio Santos todos conheceram bem...quando se soube que o governo salvou o banco Panamericano da falência. Estamos sendo conduzidos como cordeiros...mas parece que a m ídia não percebe... Ou ...se percebe, e nada diz, é porque aceita!

Quero lembrar que toda história tem 2 lados que necessáriamente não se contrapõem, mas se completam e até se explicam...e somente um está a ser mostrado!
E o PNDH3, oficialmente nem foi aprovado...imaginem se tivesse sido! E estamos apenas nos primeiros mêses do governo Dilma...
Postar um comentário