Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dilma trabalha em silêncio

Em 03/02



Quem esperava que Dilma falasse algo de novo em seu discurso no Congresso, frustrou-se. Apontar feitos passados ou indicar setores problemáticos não acrescentou nada. Dilma tem que ser clara nas metas de seu governo, apresentar soluções para pontos críticos, afinal hoje ela, para o bem ou para o mal é a presidente do Brasil.

Portanto, já está na hora de parar de repetir obviedades como trabalhar em prol dos "superiores interesses do Brasil", porque é evidente que isso já está implícito no seu, digamos, "contrato de trabalho". Mas pode-se pensar também que este silêncio de Dilma sobre os planos do seu governo é proposital....sua discrição extremada sobre seus planos não indica imobilismo, pelo contrário. Não passaria de um estratagema para evitar atritos antecipados contra suas reais intenções. Se assim for, preparemo-nos porque vem chumbo grosso!

Lembram-se do conteúdo do primeiro programa de governo que Dilma apresentou ao TSE e que depois , por causa da grita geral, trocou rapidamente por outro alegando engano? Pois é...eu não esqueci.

Nenhum comentário: