Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resposta a carta postada por leitor no Forum sobre Kassab

Em 10/01/2011


Em comentario (abaixo) do leitor Sr. José Erlichman publicado no Forum de 10/01, se vê que ele se surpreendeu com o fato de Kassab ter 55% de aprovação conforme foi divulgado. Eu então pergunto se alguma vez ele também se surpreendeu com os números das pesquisas para Lula, e se ele também se sentiu incomodado com a inauguração de placas de obras por Lula , obras que nunca sairam siquer do papel...

Concordo que São Paulo não tem ainda uma administração perfeita, mas está muito melhor que no tempo da administração petista de Marta Suplicy, com seu Projeto Belezura que somente maquiava a fachada da vetusta senhora Paulicéia , enquanto todo seu sistema circulatório estavam enfartando , seus pulmões entravam em colapso e a sujeira visual a enodoava toda.

Só pelo jeito como o Sr. Erlichman se refere à Lei da Cidade Limpa, um ganho excepcional e inconteste para nossa cidade já se percebe de que lado a porca torce o rabo...pois os petistas abominaram esta lei q ue tanto feriu os interesses do sindicato dos publicitários! Não aplaudo efusivamente Kassab....mas aplaudo a Lei da Cidade Limpa,corajosamente implantada por ele.

Mara Montezuma Assaf




KASSAB

Como pode Gilberto Kassab ter 55% de aprovação, conforme divulgado no final do ano? Sua maior obra foi a propaganda paga! Porém houve: a) aumento desproporcional do IPTU; b) uma cidade suja, escura e triste com a tal da Cidade Limpa; c) despesa com a implantação de pequenas placas nos meios fios, sinalizando estacionamento controlado e que não funciona; d) indicação eletrônica nas vias especiais de ônibus, indicando chegadas dos veículos e que ninguém acompanha; e) sem solução para as enchentes; f) trânsito congestionado com controle de câmaras e o aumento das multas aplicadas. Comparecendo a solenidades com a camisa fora da calça e de mangas arregaçadas, para ter um aspecto populista, ele deve estar deslocado no DEM!

José Erlichman joserlichman@terra.com.br
São Paulo

Nenhum comentário: