Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E viva Banânia, a farra é geral!

15/12/2010


Com a inflação já pretejando o horizonte ; com problemas tão grandes de infraestrutura em todas as áreas ameaçando até a realização da Copa do Mundo e da Olimpíada ; com a área da Saúde falida em termos de resultados , apresentando dados alarmantes na epidemia da dengue no Brasil inteiro , tendo até , no Rio de Janeiro, triplicado o número de casos em relação ao ano passado ; com o aviltado salário dos aposentados que , ao que parece, incomodam os políticos apenas como se fossem um bando de velhos mosquitos zumbidores.

E mesmo assim os nossos ilustres políticos se sentem à vontade para aprovar aumento de salário para si próprios , com porcentuais que chegam a 130% de aumento. Para arrematar, Lula faz piadinha em cima de um palco...lamentando que ele esteja fora desta lambança, já que o aumento só vai vigorar à partir do ano que vem.

Definitivamente os políticos brasileiros perderam a vergonha na cara. Pior ! Os políticos perderam o respeito pelo povo, estão se lixando para o povo, e por estarem fora do alcance da lei...a impunidade os robustece e a ganância corre solta.

E viva Banânia e todos os seus filhos !

Nenhum comentário: