Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um banco & uma emissora de TV...

15/11/2010

Na verdade, quando a CEF comprou 49% do Banco Panamericano por R$700 mi "sem saber" que com isso herdaria uma dívida avaliada em R$ em 1.200 bi, (que o Silvio mais do que rapidamente se empenhou em honrar colocando todo seu patrimônio nesta jogada... ) significa que o governo vai , com isso, garantir a adesão irrestrita do SBT ao governo do PT. Custou caro, mas com isso, eles tem na mão a TV do Baú....ah...mas que felicidade !!!! Isso sem falar na TV do bispo, na TV do maridão de Luciana Gimenez, e etc...e põe etc nisso.

Segundo comentários, parece que Rafael Palladino, o primo de Íris Abravanel , um dos responsáveis pela fraude e agora ex-presidente do Banco Panamericano - possa ter aprontado essa cama de espinhos para Silvio Santos...E se eu fosse o Silvio, espremeria esse possível laranjão até sobrar só os caroços para saber a" verdade verdadeira" do porque desta fraude que se mostra tão positiva para alguns.

Daqui a pouco não vai mais nem precisar dos marcos regulatórios à mídia que o Franklin Martins quer ver aprovados...a "amizade" já garante tudo!
E com estas e outras emissoras na palma da mão o PT garantiu que o seu projeto de poder vai se consolidar. Coisa de profissional!

Nenhum comentário: