Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

O caos no Rio é só um ensaio

25/11/2010


Até entendo que no meio desta guerra urbana que assola o Rio de Janeiro as autoridades peçam à população que não entre em pânico...
Mas é evidente que o medo paralisa ...ainda mais quando se sabe que a criminalidade usa armas de primeiro mundo, táticas de guerrilha, é formada por gente fria e sem coração, e a polícia faz o que pode e até o que não pode para proteger os cidadãos desta corja... E em meio às balas cruzadas, ocorrem vítimas, claro! Mas só vejo os infelizes parentes apontando o dedo contra os policiais como se eles fossem os responsáveis . Grande injustiça!

Portanto, além de as autoridades pedirem à população que evitem o pânico, convençam-na também a não cometerem injustiça contra a polícia...cujos homens estão dando a cara e o corpo inteiro nessa luta contra a mais sórdida das marginalidades que ameaça tomar conta de todo o país, a que está ligada ao tráfico de drogas. O que acontece no Rio é só um ensaio do que vai acontecer no resto do Brasil ...já que drogas e armas continuam a entrar à rodo pelas fronteiras mais diversas, e livremente! Cada viciado aqui conquistado pelas drogas é dinheiro garantido no bolso do produtor...Evo Morales el cocalero, que o diga!

Nenhum comentário: