Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Miriam, peça para o desmonte da "farsa"....

24/11/2010


A garantia de que o julgamento dos assassinos de Celso Daniel terminará boiando na superfície do caso é a indicação de Mirian Belchior para o Ministério do Planejamento do governo Dilma Rousseff. Miriam foi a primeira mulher de Celso Daniel , e na época de sua morte trabalhava na prefeitura de Santo André na secretaria de Administração e de Inclusão Social. Segundo o depoimento do irmão do ex-prefeito assassinado, ela sabia e concordava com o esquema de coleta de propina em Santo André para engordar o caixa de campanha do PT. Segundo foi apurado , só num dos envios, Gilberto Carvalho chegou a levar para José Dirceu mais de 1 milhão de reais numa mala.

Tanto Dirceu , como Carvalho e Miriam Belchior foram levados para os "ares mais seguros" de Brasilia desde que Lula assumiu o primeiro mandato.

Como o presidente Lula já afirmou que vai desmontar a"farsa" do mensalão do PT...- que nada mais foi que o modelo de Santo André aplicado em Brasília - a indicação de Miriam Belchior para tão alto cargo demonstra por que meios esta "farsa" será desmontada...

Esta verdadeira contradança de salão na qual tomam parte vários pares , pelo dicionário chama-se simplesmente quadrilha.

Nenhum comentário: