Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Index Librorum Prohibitorum

02/11/2010


Metástases de um tumor já diagnosticado mas acobertado chamado PNDH3 estão se espalhando pelo Brasil. Proposta de instalação de Conselhos de Comunicação pipocam em vários Estados, já tendo sido aprovada pelos deputados cearenses...o Ceará foi escolhido como laboratório deste projeto esdrúxulo.

A nova manifestação desta doença , aparece atraves do Conselho Nacional de Educação , quando veta o livro do consagrado escritor Monteiro Lobato - "Caçadas de Pedrinho" por conter conceitos racistas e preconceituosos... acreditem!
Muito bem, parabéns ao Conselho Nacional de Educação que introduz métodos da Inquisição na vida cultural brasileira: o Index Librorum Prohibitorum (Lista de Livros Proibidos) consistia, no sec. XVI, de uma listagem de publicações proibidas pela Igreja Católica, livros estes considerados perniciosos porque poderiam corromper os fiéis.

O tempo passou , até a Igreja pediu perdão pela Inquisição, mas...neste momento o governo Lula/Dilma, atraves do Conselho Nacional de Educação e dos Conselhos de Comunicação que pretendem criar, vai escolher , indicar, determinar, e peneirar o que podemos ler, escrever, assistir....O Index sai do lixo da História e entra direto no governo Lula/Dilma.O primeiro estágio da lavagem cultural para a criação e consolidação de um Estado ditatorial está prontinho para começar a funcionar, a menos que desativemos esta lavanderia cultural já!!!

Nenhum comentário: