Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Editorial do Estadão: bom mas tardio.

Escrito em 31/10/2010


Muito bom o editorial de 31/10/2010 ....mas veio muito tarde!
Assumir o erro é bom, mas não nunca será o suficiente!
A mídia, inclusive o Estadão, se omitiu por anos e anos na divulgação e explicação do que vinha a ser o Foro de São Paulo; 99% dos cidadãos, inclusive eu, nem sabia de sua realização e propostas... Quando vim a me inteirar ,há cerca de uns tres ou quatro anos, eu e vários outros leitores escreviamos ao Forum do Estadão e para coluna de leitores de outros jornais denunciando tal projeto...porem, nunca tivemos nossas cartas publicadas naquela época.

E agora... só quando o processo resolvido neste maldito Foro se torna realidade , que a democracia tal como a entendemos foi achincalhada, usada em suas liberalidades contra ela mesma para diminuí-la e servir aos propósitos inconfessáveis de um PNDH3..., vem o jornal admitir que errou...

Eu me pergunto: o que faremos se Dilma ganhar esta eleição?....o mea culpa midiático não adiantará de nada! Pois a função precípua de um jornal é informar seus leitores, e nós ficamos a ver navios nesta questão ...viemos a saber de tudo por outras fontes. São 16 horas do 31 de outubro, e eu ainda peço a Deus que nos ajude a conseguir a vitória de Serra para abortar este plano fidelista/maquiavélico.

Nenhum comentário: