Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

CPMF- estás com saudade dela?

Escrito em 04/11/2010


Lula nunca engoliu o fim da CPMF. A derrota no Congresso foi indigerível já que toda tropa de choque petista e aliada fizeram forte pressão, capitaneada pela hoje ex- senadora Ideli Salvatti, à época o tanque de guerra do PT no senado federal.
Era muito dinheiro desviado dos cofres do governo, algo inconcebível de acontecer à revelia do presidente em exercício. Chegaram a argumentar que o povo nem percebia o pagamento deste imposto que nos foi veramente imposto, que aquele porcentual sobre cada cheque emitido saía do bolso do cidadão sem ele sentir.....numa argumentação plena de cinismo e achincalhe. Pois a vitória do povo contra a CPMF não foi digerida mesmo e Lula/Dilma, nossos xipófagos na presidência, querem ressuscitá-la.

As forças governistas e aliadas, maioria nas casas do Congresso, já estão se mobilizando para isso. Pois agora é hora da oposição e dos 44% de eleitores que votaram contra Dilma se manifestarem fortemente contra a reedição de um imposto que só servirá para encher os cofres públicos, exauridos que foram nos últimos 2 anos no afã do presidente Lula de transformar a candidata Dilma em sua co-presidente do Brasil. A sua Cristina Kirschner...

Para resolver a herança maldita da milionária campanha , pretendem que o povo pague este pato ,esta dívida .Você está de acordo? Se não estiver, manifeste-se!

Nenhum comentário: