sábado, 13 de novembro de 2010

Calote em gestação

Escrito em 09/11/2010



Dilma , para conseguir apoios de campanha , fez promessas de todo jeito e valor... mas agora tem que arrumar dinheiro de qualquer jeito, já que os cofres estão raspados com os gastos dos últimos 2 anos de campanha eleitoral.

Por isso nos ameaça desde já com a reedição da imoral CPMF. Mas vai além. A proposta de emenda à Constituição criando um piso salarial para policiais civis, militares e bombeiros serviu para , no palanque, acusar o governo de São Paulo de pagar baixos salários às suas polícias . Mas agora, como em caso de aumento salarial à categoria a União tem que complementar os gastos dos Estados...a equipe de transição do governo Lula para gestão Dilma quer que os governadores ajudem a impedir que parlamentares aprovem esta emenda.

Ah... já entendi...este é mais um calote eleitoral em gestação e que precisa ser urgentemente abortado por todos nós.

Os governadores aliados se uniram em defesa da CPMF...será que agora os da oposição vão se unir também para dar essa forcinha à Dilma? Espero que não...espero mesmo que a oposição não passe mais a mão "na cabeça" do governo petista...É bom , inclusive, que o governador eleito de São Paulo Geraldo Alckmin se recorde de como atuava o PT quando era oposição ao governo tucano, e neste caso, e só neste, imite os petistas.
Postar um comentário