Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vamos em frente!

18/08/2010


Há dois anos a sociedade brasileira vem sendo vítima de um golpe dirigido contra o Estado democrático e vindo justamente por parte daqueles que, usando dos instrumentos que a democracia lhes viabilizou, chegaram ao poder. Pelo que se nota, chegaram ao poder e dele se apossaram , e se recusam a ter que seguir as regras do jogo e passá-lo a outrem, como preconiza o sistema de alternância de poder.

Por isso, utilizando-se da máquina governamental e dominando todas as instituições , abusam do poder e violam a democracia com armas da própria democracia. Lula carregou Dilma por dois anos inteiros para que sua imagem aderisse à imagem do seu criador, e agora, no meio da campanha, quebra todas regras, afronta leis eleitorais, chega a colocar tudo e todos trabalhando para que sua vitória se dê, seja por quais meios for.

Dilma , em campanha , mente descaradamente sobre os resultados do governo, e os ministérios vinculados às obras citadas, calam-se não corrigindo os dados errados, evidenciando que tudo é uma farsa. As pesquisas abrem números nos quais não acredito, mas que influenciam o voto dos eleitores inconscientes.

Hoje sei o que é se sentir impotente , manietada, sendo agredida por um inimigo desleal e amoral.

Impotente, mas não vencida. Porque espero que seja exatamente esta mesma sensação que impulsione a todo aquele que se opõe a Lula/Dilma a ir para frente, para alcançarmos resultados que demonstrem que toda essa luta valeu a pena, porque a causa não é pequena, não é mesmo! É todo o futuro dos brasileiros que será definido nestas eleições. Vamos em frente!

Nenhum comentário: