Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mercadante em campanha

02/08/2010


Mercadante é imprudente, porque ao afirmar que o PSDB perdeu o controle sobre o sistema prisional - referindo-se aos estranhos ataques ocorridos no último final de semana em São Paulo - dá margem a que se vincule estas ações violentas aqui ocorridas a interesses políticos visando manchar o trabalho da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo e do ex-governador José de Serra , pois afinal, Mercadante está empunhando uma lanterna desonrosa , ainda que prevista, nesta campanha. E se não consegue crescer por si mesmo...a opção que lhe resta é tentar fazer descrescer o nome do candidato do PSDB em prol da canditada petista à presidencia da República.

Pode-se ir ainda mais longe ao se prever que São Paulo , com estes ensaios dos últimos dias, poderá viver um Dia dos Pais tão trágico como foi o Dia das Mães de 2006 onde o crime organizado parou o Estado de São Paulo inteiro, com atentados violentos do PCC contra a Polícia tanto na Capital como em cidades do interior, levando o terror à toda população.

Não por acaso em 2006 também ocorria uma campanha eleitoral para presidência da Republica , onde os principais candidatos eram Lula e Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo. Bom...como acaso não existe, quem souber somar 2+2 chegará a um único resultado possível.

Nenhum comentário: