Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

José Alencar e as prostitutas

04/08/2010

Durante um programa de entrevistas na TV, (madrugada de 04/08) José Alencar desqualificou a mãe de sua suposta filha de maneira contundente , chegando a dizer que se recusa a fazer o exame de sangue exigido para se saber o DNA, por que... "já imaginaram se todos que frequentam a zona tiverem que fazer exame de sangue para fazer teste de paternidade?" Isso foi o mais suave que ele falou.

Pois eu penso que as "profissionais do sexo" , como hoje os "politicamente corretos" mas absolutamente hipócritas preferem chamar as prostituta ...deveriam entrar com uma ação contra o vice-presidente José Alencar por desqualificar a todas elas e às suas proles, ao considerá-las indignas de usufruire de um direito que cabe naturalmente a qualquer cidadão brasileiro...qual seja, o de identificar legalmente suas origens.

Tanto preconceito por parte de quem foi useiro e vezeiro em buscar os serviços das prostitutas me surpreende...
A suposta filha de Alencar , que por sinal tem sua fisionomia, deveria também entrar com processo por graves danos morais.

Só me admira que os petistas , tão pontuais em defender e incentivar as profissionais do sexo - chegando o governo a manter no site do Ministério do Trabalho um espaço todo dedicado a que elas melhorem suas aptidões profissionais - não estejam tomando a defesa deste segmento neste momento em que toda a categoria foi tão insultada.
É só quando lhes interessa ?

Antes que me esqueça, ...meus pêsames ao entrevistador pelo nano conteúdo de seu programa.

Nenhum comentário: