Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Predadores à solta

26/07/2010


Nos últimos anos parece ter havido um incentivo à reprodução exagerada de uma espécie de político que escolhe este mister como meio para atingir um único fim : enriquecer, enriquecer e enriquecer , nem que para isso tenha que apodrecer e destruir tudo à sua volta...

Este tipo de predador sempre existiu mas a própria Natureza nos ensina que basta um pequeno desequilíbrio num meio ambiente para que alguns espécimes se reproduzam descontroladamente passando a ameaçar a vida dos demais. Muitas espécies desapareceram assim...e o mundo nunca mais foi o mesmo sem elas.

O desequilibrio na balança política do Brasil se deu com Lula, que usando da distribuição de mesadas generosas e da indicação de apadrinhados para ocupar cargos estratégicos comprou consciências , tanto no Legislativo como no Judiciário e assim se tornou inatingível à críticas e denúncias. Isto não aconteceu por acaso...todo modus operandi foi minuciosamente planejado pelo Foro de São Paulo para servir ao propósito de fazer ascender a esquerda ao poder em toda a América Latina.

O resultado todos conhecem...é visível..."Sarneys" e "Lobões" se proliferam por toda parte! Será que do lado de lá tem gente empenhada realmente em restabelecer o equilíbrio de forças?

Porque do lado de cá nós duvidamos de tudo...até da urna eletrônica ... não sei porque ela é "incapaz" de imprimir um comprovante de que meu voto foi mesmo registrado para o candidato que escolhi. Quem usaria um caixa eletrônico se ele funcionasse assim?

Nenhum comentário: