Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Justiça para Rosimary, finalmente!

21/07/2010

Segundo saiu publicado na imprensa, o heróico vice presidente José Alencar que enfrenta estoicamente um câncer há mais de 12 anos...e que sempre aparece nas fotos com uma cara sorridente de bom velhinho...não enfrentou com a mesma ombridade e galhardia um processo de reconhecimento de paternidade que o persegue há anos.

Somente agora , com 56 anosde idade, a professora Rosimary de Morais Gomes da Silva foi reconhecida legalmente como filha por José de Alencar e por imposição da lei. A defesa de Alencar, no intuito de eximir de responsabilidade o vice-presidente, definiu a mãe de sua filha como prostituta...que elegancia exemplar e que ética na argumentação !
Bom, Alencar alegou que manteve em 1954 apenas "um namoro de menino" com esta que ele definiu como sendo uma prostituta.

É ...sempre digo que todo velhinho bandido, sacana, sem vergonha...já foi um dia um jovem bandido, ou um precoce sacana ou sem vergonha... ele só ficou idoso...
Que Rosimary possa , pelo menos, envelhecer com dignidade e sem ter que pensar na própria sobrevivência por depender da merreca que um professor aposentado recebe neste país...

Um comentário:

Esperança disse...

O sr. José Pelé Alencar disse que vai recorrer. Parece que não aprendeu nada com tudo o que tem passado com essa doença terrível.