Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

André Vargas e a ligação do PT com as FARC

29/07/2010


Eu não tenho culpa se os petistas dizem as coisas de forma precipitada dando-nos mais munição para que contra-argumentemos.

Vejam só: André Vargas, coordenador de campanha da Dilma soltou esta preciosidade no Tweeter: "não temos ligação (com as Farc). Se tivessemos ligação com as Farc , o Indio e sua tribo estariam sequestrados ou mortos..." Maravilha, afinal ele reconheceu os métodos dos terroristas das Farc , organização da guerrilha colombiana que foi partícipe da fundação do Foro de São Paulo junto com Lula, Fidel e outros.

Acontece que os prefeitos Toninho do PT e Celso Daniel levaram um CALA-TE-BOCA definitivo e nunca explicado , bem nos moldes da guerrilha. Tudo porque, supostamente, ambos estavam revoltados com os métodos petistas para se levantar dinheiro para o caixa de campanha...

Ainda bem que a Procuradoria-Geral de Justiça de São Paulo está tratando do caso Celso Daniel como um dos mais importantes da esfera criminal...e deve alegar que o assassinato do ex-prefeito teve sim motivação política. Mesmo porque , como se explica de outra forma o fato de Bruno Daniel ( irmão de Celso) esposa e filhos viverem exilados por terem sofrido ameaças contra suas vidas pelo simples motivo de Bruno pretender uma investigação mais honesta sobre a morte de Celso?

Então é assim: o regime militar acabou...mas a perseguição política não. E o PT não tem ligação com as Farc...ah...tá bom!

Nenhum comentário: