sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mercadante

Saldo Negativo

Fui pesquisar a atuação do PT por São Paulo, pois Suplicy, ao final deste último mandato (2007 a 2015) terá ficado no Senado por mais de 24 anos e Mercadante, ao final, 8 anos. Não consegui achar nada de útil para São Paulo, até pelo contrário.
O Senador Mercadante, na maior parte das suas atuações, faz alterações em Leis, Projetos e pareceres já existentes. Foi à favor de Zelaya, que invadiu a embaixada do brasileira em Honduras, disse e se desdisse várias vezes. Não defendeu São Paulo - mesmo como deputado - contra a guerra do ICM, que Covas mostrava o perigo e as perdas para os envolvidos, causando fugas de empresas para outros Estados, o que talvez mostre a tal queda do PIB paulista.
Diz que não há planejamento para o trânsito, quando vemos que mais linhas de metrô, alargamento de pistas e o trecho Sul do Rodoanel concluídos, o que o sr. Lula ao desonerar de IPI os carros, aumentou o número de motoristas nas ruas, pouco se lixando se as cidades teeriam condições de absorvê-los.
Então sr. Mercadante e sra. Marta, São Paulo merece mais, mas com quem é capaz de fazer, e isto o PT não fez ou fará por nós.
Postar um comentário