Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Cuba numa bolha do tempo

28/03/2010


Mas que distorção dialética a do ex-presidente Walessa quando diz que são os americanos que querem transformar Cuba num museu do marxismo, do comunismo.

Quem já transformou Cuba num museu foi seu lider Fidel, o declarado mito intocável pelos seus adoradores obtusos. Querem algo mais retrógrado e perverso do que o falido socialismo cubano...que pela força mantem 11 milhões de cubanos numa bolha do tempo de 50 anos atrás, apartados de toda realidade?

A militância fidelista aqui em São Paulo atua através de ONGS "amigas" , é muito atuante, bastante ágil e muito bem articulada com políticos petistas e psolistas, que lhes dão todo suporte necessário para ser a força de confronto em todas as manifestações que ousem criticar Fidel-o Mito , e Cuba -o Museu dos Horrores da esquerda internacional.

E dizer que Fidel , junto com Lula, são os fundadores do Foro de São Paulo, plano responsável pela subida da esquerda ao poder na maioria dos países sul e centro americanos....e ninguém deu nem ainda dá visibilidade a este fato!

Nenhum comentário: