Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Bebel, a dona da Apeoesp

30/03/2010


Bebel , ou Maria Izabel Noronha - presidente da Apeoesp - está mostrando a verdadeira marca dada a este órgão durante sua gestão e sua meta principal: "quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governo".

Desde o início sempre foi esse o foco de Bebel, nunca plenamente alcançado apesar das falsetas cometidas e nunca bem explicadas para desconstruir a gestão Serra na área da Educação, como a edição de livros didáticos a serem adotados pela rede pública com mapas errados ou com palavras chulas no texto. Nunca se achou o "autor da obra", ou nunca foi procurado, pois não deveria ser difícil achá-lo já que deve existir uma equipe responsável pela escolha e revisão dos textos antes de serem enviados à gráfica.

A petista Bebel ultrapassou todas as medidas agora , mostrando a face mais pelega dada por ela a esta associação ao usar a Apeoesp como se lhe pertencesse, pois greve é instrumento legítimo para a causa dos trabalhadores, não para servir de ferramenta política para campanha eleitoral em prol ou contra alguem, e muito menos para usar e abusar do caixa do sindicato dos professores como se fosse seu cofrinho particular , gastando o dinheiro em mega-manifestações políticas para investir contra o candidato tucano e assim favorecer a candidata do seu partido. Espero que desta vez o STE se pronuncie rápido.

Nenhum comentário: