Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Vaccari e Pimentel

07/03/2010

PT diz que o promotor José Carlos Blat - que investiga o caso Bancoop - só quer prejudicar a campanha da Dilma pois , segundo os petistas que rodeiam Vaccari, sua obrigação seria apresentar uma denúncia consistente à Justiça e não ficar dando entrevista...Gente ! atenção para o detalhe! Os petistas querem decidir pelo cidadão se ele deve ou não dar entrevista! Para quê imprensa, não é mesmo?

Bom, se for seguir este raciocínio, quem será que quis prejudicar os políticos do DEM, soltando a denúncia contra Arruda só agora em vésperas de campanha , se aqueles filminhos ilustrativos ( e que Lula disse não serem suficientes para incriminar ninguem) já estavam prontos há pelo menos 2 anos?

A verdade é que os dois petistas indicados até agora para cuidar das finanças da campanha de Dilma - Fernando Pimentel e João Vaccari Neto - são alvos de denúncias de desvio de dinheiro público , tanto para os cofres do PT como também para bolsos de petistas.

Faz algum tempo o artista Paulo Betti, para justificar os atos de petistas à época do mensalão do PT, disse que é dificil fazer política sem meter a mão na m...Parece que continua muito dificil mesmo, Vaccari e Pimentel que o digam.

Nenhum comentário: