Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

O que pensa Lula da greve de fome

09/03/2010


Sabedor que existem mais dissidentes cubanos em greve de fome, Lula fez uma declaração desastrada à imprensa numa entrevista à Associated Press, e desta vez, não conseguiu confundir nem convencer ninguem: segundo Lula, greve de fome não é método válido de luta para se conseguir a liberdade..."imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo fizessem greve de fome e pedissem a liberdade"...?

Lula certamente , e sem maldade nenhuma, citou os bandidos de São Paulo porque sabe que aqui neste Estado é onde estão situadas a maioria das cadeias de segurança máxima ...construídas pelo governo estadual, claro.

Mas , quero salientar e lembrar ao presidente que aqui no Brasil os presos são todos criminosos condenados pela justiça...compará-los aos dissidentes cubanos é um ato de má-fé por parte do presidente Lula pois no Brasil não existem mais presos politicos...será que Lula se esqueceu desta parte?

Segundo:Aqui os presos não precisam fazer greve de fome para ganhar a liberdade, pois nossa lei é tão frouxa que a concede legalmente: assassino que ganha 30 anos de reclusão, se cumprir 1/6 com "bom comportamento" já ganha as ruas. Maneira engenhosa que o governo descobriu de suprir a falta de vagas em cadeias .

Aliás...quantas cadeias de segurança máxima o governo Lula construiu nestes 8 anos...heim?

Um comentário:

José Carlos disse...

E por falar em cadeia, aqui criminosos ricos ou políticos,quando vão presos, no dia seguinte ficam doente e ganham mordomias ou liberdade,como o caso do deputado de Manaus,aquele acusado de mandar matar para passar em seu programa de tv.Aliás, sobre ele pesa várias acusações né.