terça-feira, 9 de março de 2010

Cadê o clamor popular?

09/03/2010


Segundo o promotor José Carlos Blat o rombo no caixa do Bancoop entre 2001 e 2008 ultrapassa os R$100 milhões e tudo indica que parte deste dinheiro serviu para engordar campanhas eleitorais do PT.

À despeito do tamanho da cifra envolvida - parece que o promotor está contando uma história da carochinha e já de final conhecido - só falta os petistas bocejarem tamanha a indiferença e certeza de impunidade...

Fora alguns "é mentira, não tenho nada com isso" ou "isso é golpe da oposição para prejudicar a Dilma" , que já são de praxe...não vejo a repercussão que tal fato teria caso o partido envolvido fosse da oposição. Cadê os meninos , os estudantes aguerridos que batalharam na frente da Câmara Distrital exigindo a cabeça dos corruptos do mensalão de Brasília? Cadê a turma responsável por criar o necessário "clamor popular"...cadê?

À propósito: que mensagem Lula estará querendo passar à imprensa de forma ..sutil...com a indicação pessoal que fez ao nome de Vaccari Neto - principal suspeito no caso Bancoop - para cuidar das finanças de campanha da Dilma?
Postar um comentário