terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Boi-Barrica, cadê ocê?

30/01/2010


Que fim levou o inquérito da Operação Boi Barrica aberto em 2007 pela Polícia Federal? Que eu saiba, só o jornal O Estado de São Paulo está sob censura, proibido portanto de noticiar sobre esse assunto...mas a investigação que apura grande movimentação financeira de dinheiro em espécie nas contas das empresas da família Sarney às vésperas das eleições ao governo de Maranhão - disputadas por Roseana Sarney - continua, não?

Só que nenhum outro jornal noticiou mais nada, a censura imposta ao Estadão parece ter contaminado, tal qual um virus, as redações de outros jornais.

Afinal, isto não é uma simples novela interrompida ao meio, é um caso policial de magnitude e de interesse nacional, e eu preciso saber: o personagem central da Operação Boi Barrica, Fernando Sarney - diretor do grupo de comunicação Mirante - (jornal, rádio e TV) pertencente à familia Sarney, é ainda acusado de cometer crime de formação de quadrilha, crime de administração pública e crimes contra o sistema financeiro nacional, ou durante este limbo imposto pela censura as coisas mudaram e a Polícia Federal acabou descobrindo que tudo não passou de um grande e injusto equívoco cometido contra os Sarney?

Ansiosa, aguardo as notícias...
Postar um comentário