Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O QUE PENSA DILMA?

O que pensa Dilma?- publicada no Diário da Manhã em 13/01/10

Como esse é ano de eleição para presidente e depois de vir a público o Plano Nacional de Direitos Humanos, seria conveniente que a candidata de Lula respondesse aos brasileiros em alto e bom som as seguintes questões que interessam aos eleitores:

Candidata Dilma, a senhora também acha que invasor tem de ficar na terra invadida? Também defende a descriminação do aborto? Também quer a censura à imprensa? E, por último, também acha que algumas pessoas têm o direito de matar? Então, candidata, você tem um minuto para responder cada pergunta e deixar que o eleitor conheça o que pensa e como age Dilma Rousseff.

Izabel Avallone

Um comentário:

José Carlos disse...

Duvido que a Dilma responda estas questões.Não que eu queira ser pessimista, mas, a única coisa que eles são fiéis é com o sistema deles.Leis que permitem bandidos ricos a terem impunidade,com muita farinha, primeiro encher meu pirão e o que sobrar vamos estudar se dividimos com o povo,comércio de drogas e armas ilegais,eu disse ilegais, mas em qualquer lugar se compra com facilidade,portanto é falsamente ilegais,sem se preocupar se destruimos uma juventude e suas famílias com esta merda.Enfim,não acredito em melhoras, e as promessas certamente serão as mesmas que à mais de trinta anos vem enganando as mentes não pensantes deste país, que lamentavelmente é a maioria, por enquanto! Pois blog como este vai mudar as coisas.