Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MAIS LIÇÃO DO TERREMOTO

Mais lição do terremoto- publicada no Diário da MANHÃ jornalo O Dia-RJ e jornal Destak em 21/01/10, Estadão o9n line em 22/01/10

O sorriso da haitiana Hoteline à equipe de resgate depois de sete dias em meio aos escombros e ao lado de um cadáver é uma lição àqueles que têm tudo na vida e só encontram tempo para reclamar. Cantando hinos e rezando, ela conta que sua sobrevivência é um milagre. Deem o nome que quiserem para essa proeza, mas não deixa de ser uma coisa maravilhosa, a pessoa ser resgatada com vida depois de uma semana e ainda sorrir.

Izabel Avallone

Um comentário:

José Carlos disse...

Realmente é uma grande lição de vida para aueles que tem tudo e não da o mínimo valor. Ao contrário,reclamam,roubam,fazem falcatruas por ganância;Alem de muitos deles jogarem no lixo alguns valores fundamentais para viver em sociedade civilizada,como,educação,respeito pelo próximo,justiça,humildade,preservar o meio ambiente etç.Muita gente precisa aprender que não adianta um corpo"sarado" belo,enchertado de cilicone,uma mente carregada de preconceito,arrogância,prepotência,etç.se basta uma veia da grossura de um fio de cabelo no célebro que se rompa,todo o corpo cai por terra.