Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PERDA DO PODER

(Foto: Sergio Lima / Folha Imagem)


No próximo dia 10 o partido DEM decidirá sob a expulsão do governador do DF Sr. Arruda. Não que seja por ter cometido um crime, mas, pelo simples fato de que ele provocou um peso politico muito grande. Como se vê, o crime em si não é problema para os partidos politicos, o que provoca indignação é a perda do poder politico. Para eles o Poder está acima de qualquer lei, e sua perda é imperdoável.
Triste Brasil, onde as imagens e gravações mostrando atos criminosos ainda não falam por si no entender do então presidente Lulla da Silva.
O povo que trabalha e paga os altos impostos deseja que o próximo governo faça uma auditoria e apure as responsabilidades dos crimes de lesa Pátria cometidos por esta corja que está no governo.

Um comentário:

José Carlos disse...

ESTA TAL AUDITORIA EU ESPERO DESDE A MORTE DE TANCREDO NEVES, E NUNCA VEIO. ACREDITE, NÃO É AGORA QUE OS PILANTRAS PERDERAM A VERGONHA DE APARECER NA TV COMO PRATICANTES DE ATOS ILÍCITOS QUE ISSO VAI OCORRER.
AVISO PARA AQUELES QUE VÃO VER O FILME DO LULA- NÃO SE ESQUEÇAM QUE AS IMAGENS NÃO FALA POR SI SÓ ( SEGUNDO A TEORIA DO PRÓPRIO LULA )