Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MENSALÃO DO DF

(fonte: robertocordeiro.wordpress.com/2009)

Mensalão no DF - publicada na Gazeta do Povo-PR e Diário da Manhã em 04/12/09

Quando Lula disse não saber nada sobre o mensalão petista, teve todo apoio de sua base governista, dentre ela os caciques do PMDB. Será que agora os petistas vão defender os integrantes da cúpula do PMDB citados como beneficiários ou vão botar fogo e esperar o incêndio? Chegou a hora “da onça beber água” afinal, palavra de político vale até a página dois, quando vale.

Izabel Avallone

Um comentário:

Unknown disse...

Capivara gigante

Os veículos de comunicação ganharam uma ótima oportunidade para provar aos céticos que as acusações de golpismo eram exageradas. Basta dedicar à oposição a mesma virulência investigativa (e amiúde caluniosa) que reservou aos petistas nos idos de 2005.

O noticiário oferece três “mensalões” muito promissores, cheios de novidades inexploradas, que compartilham entre si, no mínimo, as tendências políticas de seus protagonistas: o de Eduardo Azeredo (PSDB), o da Camargo Corrêa e o do governador José Roberto Arruda.

Somando todos os esqueletos, constrói-se um enorme ossário com as cúpulas do PSDB e do DEM (PFL), uns pedaços de peemedebistas e tutano dos governos FHC para salgar o caldo. Se os escandólatras da imprensa democrática usarem seu espírito investigativo para expor os Freuds Godoys do momento, operam a grande revolução moralizante que tanto defenderam em seus editoriais inflamados.