Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dois discursos e uma verdade só.



16/11/2009

No que concerne à extradição de Battisti Lula já ousou até criar estresse diplomático com a Itália , quando afirmou que Battisti fica no Brasil porque Tarso Genro assim o quer e, por consequência, ele também.

Já agora diante de jornalistas em Paris, Lula afirma "que nada pode fazer quando o processo está nas mãos da instância superior da Justiça brasileira.Ora...o voto de "me enerva" será dele, portanto...o que vai sobrar para ele fazer é acolher Battisti, esse assassino já condenado em seu país.

Afinal, para que serve o STF se o Executivo pode influir nos votos dos ministros e até decidir por eles? Aliás, ministros do STF jamais, JAMAIS ! ...deveriam ser escolhidos pelo presidente...que brecha rombuda na lei foi deixada na Constituição de 88...benza Deus!

Bela ferramenta a ser utilizada por uma máquina de governo totalitária!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem colocado, Mara. Aliás, coisas como a foto bizarra do Battisti com riso de deboche, sendo cumprimentado por uma horda de (ditos) representantes do povo, a endossar-lhe a condição de exilado quase legitimado, ou como a homenagem feita ao terrorista Marighella, tornado cidadão paulistano, fazem-me sempre lembrar do pobre Rui Barbosa, que nessas horas deve revirar-se como pião no túmulo, pois ele, como nós, às vezes sente vergonha de ser honesto...