Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dilma em tres momentos

(fonte: resistenciademocraticabr.blogspot.com/2009)

16/11/2009

1)2007 - Tragédia com o avião da TAM, quase 200 mortos em meio ao caos aéreo , fruto da péssima gestão da Anac. Em meio a tudo isso , Denise Abreu , à epoca diretora da Anac, acusa Dilma de tráfico de influência por te-la pressionado a apressar a venda da Varig e da Variglog favorecendo o fundo norte americano Matlin Patterson. Caiu Denise...

2) 2009 - Lina Vieira, secretária da Receita Federal acaba sendo demitida em represália ao seu posicionamento contra as interferências do Planalto em sua área . Em seguida à sua demissão, Lina Vieira denuncia Dilma por tráfico de influência visando favorecer o clã Sarney acusado de envolvimento no que a Policia Federal chamou de Operação Boi Barrica . Foi destratada publicamente por governistas e aliados...chamada de mentirosa. Quando mais tarde apresentou a agenda provando o encontro que tivera com Dilma...esta simplesmente deu o assunto por encerrado.

3) 2009 - O Blecaute da Dilma . Sem mais delongas sugiro que quem pariu este engenhoso sistema de transmissão de energia elétrica no Brasil - frágil a raios, ventanias, trovões e maus humores de São Pedro (versão oficial) - que numa queda de torre realiza um belíssimo e coreográfico efeito dominó de alcance nacional...repito,quem o pariu que o embale. A mãe do PAC não vai, certamente, renegar este seu filho chamado Apagão ! E nem pense em dar o assunto por encerrado.

Nenhum comentário: