Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bendita Crise



O presidente, sr. Lula, deveria agradecer todos os dias a sorte que têm tido durante todo o seu mandato, pois não só conservou e arrochou a nossa política econômica como o Mundo também estava bem.
Não fez boa parte das suas obrigações em relação às várias reformas, postergados para depois pois davam trabalho e desgastes na sua popularidade.
Então chegamos em 2008 com muitas das obras emPACadas e com consertos "meia boca", como as estradas e seus buracos.
O Brasil crescendo como eles propagavam, mas as infraestruturas :estradas, portos, aeroportos
sem as reformas e construções prometidas. O crescimento necessário para o escoamento de nossos produtos quer por terra, mar e ar todos comprometidos, dando prejuízos a toda uma cadeia produtora.
As estradas do Norte e Nordeste lastimáveis, sendo os caminhoneiros uns heróis, quando conseguem chegar, já com prejuízos.
Nos aeroportos as pessoas e produtos com voos atrasados, comprometendo seus compromissos.
No Sul e Sudeste os portos não conseguem escoar tudo que está sendo produzido! E ai daquele que resolvesse criticar qualquer um dos Ministérios responsáveis pela incompetência reinante na administração!!!
Aí chega a CRISE para salvar o sr. Lula e sua administração, pois há um desaceleramento na economia e portanto todas as obras prometidas não precisam ser cumpridas tão rapidamente, e usam o dinheiro para fazer superávit. Os eleitores não percebem estas incompetências, e assim vão empurrando com a "barriga" e ganhando só no gogó, digo, no marketing e propaganda enganosa. Agora o ministro Mantega fala em crescimento de 8% no PIB do trimestre, e as reformas emPACadas....
Conclusão: Com o apagão de ontem que causou muitos prejuízos, eles que rezem para que a tal crise continue por mais um tempo, pois assim deixarão a bomba ou herança maldita para o novo presidente. Em tempo: se forem eles mesmos, que espero que não, continuaremos vendo a deteriorização de tudo, pois só sabem distribuir dinheiro dos impostos suados, pagos por grande parte dos brasileiro que não sonegam.
Competência não se improvisa !!!!

Nenhum comentário: