Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Seus problemas acabaram



Presidente lula. Compadecido com seu sofrimento retratado nas constantes reclamações contra a tirania do Tribunal de Contas da União, que teima em apontar irregularidades em quase todas as obras do PAC“Programa de Alavancar a Campanha”.

Contra esta imprensa “marrom” que teima em atazanar sua alma, insistindo em denúncias contra as falcatruas que ocorrem, obviamente, sem que o senhor delas tivesse tomado conhecimento, resolvi então apresentar duas sugestões para resolver de vez estes problemas.

A primeira, repulsiva, seguir os passos de seus diletos amigos, Castro, Chávez e instalar uma “democracia bolivariana” em nosso país.

A segunda, merecedora do todos os aplausos, estabelecer que daqui para frente, tudo relacionado ao dinheiro público e o interesse coletivo, será tratado com o maior rigor, com todo respeito e clareza, eliminando de vez estas pragas que são o clientelismo, o aparelhamento das instituições, o superfaturamento, alianças espúrias, enfim tudo o que suscita o aparecimento de tantos dissabores.

Nenhum comentário: