sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Os apologéticos da transgressão

( fonte: blogandofrancamente.blogspot.com)
23/10/2009

Político carioca e fiel amante-usuário da maconha, Gabeira há muitos anos vem lutando pela legalização desta droga.

Recentemente FHC - personalidade mundialmente respeitada - e que declarou à imprensa nunca ter feito uso de drogas , tomou posição à favor da liberalização do uso da maconha. Segundo ele, é melhor "contemporizar " com o ilícito do que bater de frente com o problema (!!!). ...preferindo ignorar o fato de que a lei já havia sido abrandada com relação aos usuários de drogas, direcionando o rigor da pena ao narcotraficante.

Agora o próprio governo Lula abraça mais amplamente ainda essa nobre causa. Pretende abrandar a pena do PEQUENO TRAFICANTE . Ô , coitado...A própria palavra "pequeno" usada, já serve para dar uma conotação de discriminado, perseguido, injuriado, tão útil nas causas defendidas por Lula.

O que é ser pequeno traficante para as sumidades estudiosas da questão quando uma única pedra de crack por ele vendida pode matar o seu usuário na próxima esquina?

Os traficantes dos morros cariocas são considerados de tamanhos P-M-ou G por esses conhecedores do tema?

Os operosos apologéticos da trangressão oficializada estão em ação, traçando um futuro caótico nesta questão do tráfico de drogas ...e a sociedade brasileira pairando nas nuvens...já pensando nas compras de Natal...talvez.
Postar um comentário