Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Carta ao prefeito Kassab sobre IPTU


15/10/2009


Prezado Prefeito Gilberto Kassab,

Noticiar aumento de IPTU da ordem de 50%, 100% e de até 200% para imóveis em São Paulo, afirmando que chegar até estes percentuais não é tachar excessivamente, é no mínimo uma atitude temerária em ano eleitoral, e direi até de desrespeito ao paulistano que está assombrado com a possibilidade dos petistas se aproveitarem desta declaração para usá-la durante a campanha.
Do ponto de vista da estratégia, é um tiro no pé dos oposicionistas e uma puxada de tapête no eleitorado paulistano. Não merecemos isso, nós o apoiamos bravamente nas urnas contra a candidata Marta!

Por favor, reconsidere. Não é esta a melhor hora para se fazer tal anúncio...politicamente falando. Creio que a Prefeitura saberá ( e poderá) esperar , já que , como o senhor mesmo disse, não houve reajuste desde o tempo da Marta, então para que tanto açodamento agora?
Só quero lembrá-lo de que houve sim correção no valor do IPTU segundo a inflação em todos estes anos.

Sempre no sentido de colaborar com sua gestão, atenciosamente,

Mara Montezuma Assaf -

Um comentário:

Ex-miserável disse...

Azar seu, quero mais que aumente 400%, que crie pedágios urbanos, que o lixo se acumule na sua porta e outras bizarrices que os demotucanos fazem. Vote no Serra também, Substituição Tributária é bem legal, a saúde está ótima. Ah, e esqueça que os irmãos do Kassab: um é diretor de operações do Metrô e outro representa a classe mandatária dos transportes.

Eu, que sempre vivi em dificuldades, não tenho carro, trabalho pra burro e não tenho casa porque o Taxab desconfigurou o programa habitacional municipal, quero mais é que se exploda. Recebi sim ajuda do governo federal - o que tucano ou Demo nenhum fez por mim, e hoje pelo menos tenho o que comer, tenho trabalho e pago meu aluguel.

A classe média odeia tudo isso, claro, transferência de renda incomoda pacas.