Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Lula conclama seu povo

03/09/2009

Lí o artigo de Rolf Kuntz e concordo com ele quando destaca que em recente discurso Lula conclamou seu povo - todos aqueles que de alguma forma são beneficiados com verbas públicas ou cargos, aí se incluindo os estudantes profissionais eternamente ocupando vagas que poderiam ser preenchidas por outros realmente delas necessitados e a pelegada mui amiga e mui agradecida - a pressionarem de corpo e alma para que se consiga a criação de mais uma estatal... para cuidar do pré-sal.

Para cuidar do pré-sal , cujo retorno só se dará em 10 ou 15 anos, e/ou criar mais cabides de empregos para a petezada gulosa, que já incha em excesso todas as instituições públicas mas nem por isso fazendo com que elas trabalhem melhor. Pelo contrário!

O mais assustador foi o teor do discurso de Lula, os argumentos usados para fazer tal conclamação, pois tudo nele me arremete à oratória e às idéias de Mussolini...Quem sabe Lula inspirou-se nele pelo fato de D.Marisa e seus filhos terem conseguido cidadania italiana?

Lembrete: Mussolini acabou pendurado de cabeça para baixo.

Nenhum comentário: